Eu tenho...quem tem...

COMPLETE AS PERGUNTAS COM MUITA ATENÇÃO.
FAÇA OS CÁLCULOS NA FOLHA DE CÁLCULOS NUMERANDO CADA QUESTÃO.

A. Eu tenho 15. Quem tem duas vezes o meu número ?
B. Eu tenho______. Quem tem meu número menos 12 ?
C. Eu tenho______. Quem tem meu número mais 21 ?
D. Eu tenho______. Quem tem meu número dividido por 3 ?
E. Eu tenho_____. Quem tem quatro vezes o meu número ?
F. Eu tenho_____. Quem tem meu número menos 24 ?
G. Eu tenho______. Quem tem meu número mais 8 ?
H. Eu tenho ______. Quem tem a sexta parte do meu número ?
I. Eu tenho _____. Quem tem sete vezes o meu número ?
J. Eu tenho 42. Quem tem meu número mais 39 ?
K. Eu tenho _____. Quem tem a nona parte do meu número ?
L. Eu tenho 9. Quem tem o triplo do meu número ?
M. Eu tenho ______. Quem tem meu número menos 13 ?
N. Eu tenho ______. Quem tem meu número mais 66 ?
O. Eu tenho ______. Quem tem a metade do meu número ?
P. Eu tenho _____. Quem tem meu número mais 2 dúzias ?
Q. Eu tenho _____. Quem tem meu número menos 4 dezenas ?
R. Eu tenho _____. Quem tem a terça parte do meu número ?
S. Eu tenho 8. Quem tem seis vezes o meu número ?
T. Eu tenho 48. Quem tem meu número menos o dobro de 4 ?
U. Eu tenho ____. Quem tem meu número menos a metade de 40 ?
V. Eu sou o último e tenho__________.

Nenhum comentário:

Postar um comentário